Atividade Dia das Consciência Negra Menina Bonita do Laço de Fita

Olá professores!

Esta é uma das atividades que estou elaborando para turmas em processo de alfabetização tomando como base o livro Menina Bonita do Laço de Fita.
Estou utilizando como referência o caderno de atividades do GEEMPA de minha filhota.
Com essa atividade o aluno vai trabalhar a leitura e escrita de palavras.
Boa Aula

Atividade Dia das Consciência Negra Menina Bonita do Laço de Fita

Atividade Dia das Consciência Negra Menina Bonita do Laço de Fita

5 comentários:

  1. Olá,

    Depois de quase duas semanas sumida estou de volta visitando o seu blog, vendo e lendo as novidades que postou. Filha andou doente e hospitalizada e por isso, não tive tempo de deixar o meu recadinho.

    Minha dica de hoje pra vc é o seguinte:
    Melhor lágrima caindo por ouvir verdade, do que um sorriso iludido por ouvir mentiras.

    Abraços,
    Toninha

    Twitter: @toninhavr
    http://cantinhodatoninha.blogspot.com.br/
    http://toninha-ferreira.blogspot.com.br/
    Fan Page Assunto de Mãe
    Educar - O Primeiro Passo

    ResponderExcluir
  2. Gi Barbosa você é a melhor!depois de 2 anos fora da sala de aula,voltei e só obtive sucesso graças às suas idéias.
    Grande Beijo,
    Adriana

    ResponderExcluir
  3. estou encantada com as possibilidades, muito bacana e positivo. fiquei encantada e já estou pensando nas possibilidades de trabalhar essa atividade

    ResponderExcluir